quinta-feira, 31 de maio de 2012

Balanço do 1º Mês da Lista - Maio 2012

Como anda a minha lista neste 1º mês? ( na verdade 15 dias?)

Meta 01 - Cuidar melhor da minha saúde
Passei no Endocrinologista, ele receitou um remédio mas ta muito caro... não comprei
Passei no Ginecologista, tá td bem com meus exames agora só daqui 1 ano
Passei no Psiquiatra, tô tomando remédio pra ansiedade, tô bem melhor, tô até dormindo...

Meta 06 - Fazer terapia por sei meses
Voltei a fazer terapia com a Dra Laura, tô me sentindo mais segura... tô amando este retorno

Meta 12 - Ir ao dentista e...
Fui no dentista particular, fiz orçamento e marquei para voltar mas não fui, como sempre paro no meio, eu preciso terminar logo o canal e começar a fazer o clareamento...

Meta 16 - Parar de beber bebida alcoólica...
Dei início antes da lista, mas comecei a contar a partir do primeiro dia... tô a 18 dias já sem nenhuma cervejinha... rs


Meta 18 - Pesar menos que 60 kilos...
Só falei, falei e nada ainda... dei uma maneirada nos doces mas vou pegar pesado mês q vem...


Meta 35 - Ser uma mãe melhor...
Este mês tive uma ótima notícia ótima sobre a guarda dos babys, e conseguindo a guarda eu vou conseguir educa-los melhor e consequentemente ser uma mãe melhor


Meta 41 - Fazer um cofre com todas as moedas
Comecei a guardar umas moedas, mas confesso q não me esforcei muito, mas pretendo melhorar


Meta 62 - Buscar mais a Deus
Fui na igreja com uma colega de trabalho e estou amando... pena q fica longe da minha casa, mas pretendo ir mais vezes


Meta 91 - Influenciar 2 pessoas a fazer as 101 coisas...
Influenciei minha cunhada êêê


Tá certo que são apenas 15 dias, mas já me sinto bem mais determinada em mudar e melhorar minha vida


Tá bom pra 15 dias né????





Nenhum comentário:

Postar um comentário