domingo, 20 de maio de 2012

Meta 62 - Buscar a Deus acima de qualquer coisa

Dia corrido... muitas coisas pra fazer, a casa pra colocar em ordem e sendo domingo fica td mais difícil...
Mas mesmo assim foquei meu dia no momento de ir à Igreja.

Minha sogra,  cunhada e amiga da cunha chegaram num momento bem delicado, estava super ocupada lavando a cozinha e por isso não pude dar muita atenção, e como já estava atrasada, acabei chegando tarde na igreja.

A Val o Jhow e os babys foram com a gente...

O Pastor pregou sobre Ló pessoas rebocadas, que se deixam levar pelo q as outras pessoas querem  e eu me identifiquei um pouco pois ele quis dizer q tem muitas pessoas que são sempre rebocadas por outras pessoas, ou seja, se encostam ou esperam sempre por outras, ou às vezes se deixam influenciar  e  mesmo não querendo acabo agindo assim...
Me deixo ser levada por amizades q são de puro interesse e pior de tudo eu sei... mas pq não tomo atitude né????
Pq eu sou besta!!!!!!

Buscar a Deus acima de qualquer coisa vai me ajudar a mudar esse meu jeito errado de ser.
Tenho aprendido muito indo na igreja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário