terça-feira, 29 de maio de 2012

Meta 35 - Ser uma mãe melhor... Parte 4

Esse assunto ainda vai dar muito pano na manga...rs

Hj eu vi que preciso realmente  me empenhar em ser uma mãe melhor, pq as coisas q acontecem diariamente são encaradas de formas negativas e se a gente absorver td, corremos o risco de ficar louca...

O Fê sempre foi um filho bom, porém tem seus momentos, mas algo é certo admitir q respeito é fundamental.
Ele precisa aprender a me respeitar mais e eu em ser mais  firme nas minhas decisões.
Não só ele é claro,  mas isso é fato!!!! Talvez pq eu tenha errado e não tenha colocado regras, mas ainda tenho tempo, eu sei q tenho... rs

Fiquei chateada é claro com tamanha rebeldia, mas acho q foi bom pra eu ver q essa é a bola da vez, é aonde eu preciso me focar!!!!!!

Minha mãe me dar muita força com os babys, mas às vezes tira minha autoridade com eles,  porém eu preciso me forçar mais e assumir de uma vez essa responsabilidade...

Não q eu tenha esquecido esse ofício, mas a depressão fez com que eu tivesse deixado um pouco para trás essa parte... e hj a situação me cobra diariamente q eu preciso focar e resolver esses problemas de uma vez por todas.

Por um ponto final em certas situações não significa q realmente chegamos no fim, mas sim que podemos encarar de outra forma, ou seja, um novo ciclo, um novo recomeço... seria ótimo pra mim conseguir a guarda deles, assim eu sei q acabaria de vez com o vínculo q eu tenho com meu ex...

Agora basta esperar pra ver com quem vai ficar os babys nessa história!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário