sexta-feira, 18 de maio de 2012

Meta 35 - Ser uma mãe melhor... Parte 2

Preciso focar mais nesta meta, hj eu fui comprar roupas pra os babys...

O Fê curtiu muito, mas a Jô, meu Deus, me deu vontade de ... nem posso falar...

Às vezes sinto q ela é mais parecida comigo, mas eu não era mau agradecida como ela esta se mostrando...
Tenho tido muito problemas com o gênio forte dela, não quero gritar, bater ou morrer de falar... mas tá difícil...

Ela não gostou de nada e ainda por cima gordinha como ela está... ficou mais difícil...
Preciso coloca-la em alguma atividade física e fora isso a malcriação tá de mais!!!!!

Ela vive me respondendo, nao quer fazer nada em casa e qdo faz, faz td errado e com mal gosto...
Vive jogando na minha cara q não faço as coisas por ela e bla bla bla...

Cansei disso, vou passar ela novamente na psicóloga pra ver o que eu posso melhorar no meu relacionamento com ela...

Qto ao Fe, meu problema com ele é muito pequeno, às vezes ele é ríspido mas bem diferente da Jo...

Mas com muita paciência e com ajuda da Dra Laura eu sei q vou conseguir, td vai dar certo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário