sábado, 19 de maio de 2012

Meta 06 - Fazer Terapia por 6 meses consecutivos

Além de ter sido um parto pra conseguir marcar a consulta com a Dra Laura,
Acabei indo com a Jô, pois no momento além daquele velho problema ela é q tem me tirado o sono ultimamente.

Mas sinceramente não vejo como a Dra pode me ajudar neste momento, pq estou tentando mudar por mim mesma.

Vejo q me afastando de algumas pessoas e mudando o foco junto com o remédio estou conseguindo manter o controle e aqueles pensamentos acelerados e ansiedade tem diminuído.

Fazem 13 dias q estou tomando remédio e desde então tenho dormido muito melhor.

Bom, a consulta não foi o q eu esperava mas só o fato dela ter conversado om a Jô já me ajudou muito.
Vamos ver como serão as próximas consultas, se vou sentir aquilo q eu sentia antes...

Será mesmo q vou conseguir fazer terapia por 6 meses consecutivos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário