segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mudanças e mudanças

Bom,

Depois de muito pesquisar e de ler muitos artigos, livros e blogs sobre mudança, resolvi q estava mais do que na hora de começar de verdade a reorganizar minha vida...
Sempre fui guerreira e sempre lutei pra conquistar minhas coisas, e não é por causa dos erros que cometi no  passado que vou continuar a me martirizar e me culpar...
Vejo q as coisas não estão boas e que todas as áreas da minha vida estão precisando de grandes mudanças...

Escolhi um método proposto por alguns blogs q consiste em fazer 101 coisas para 1001 dias.


Conheci este Blog: 6 meses para mudar e simplesmente adorei!!!!


Achei muito interessante e que se adequam aos meus objetivos... 
Juntamente com a " Roda da Vida " vou correr atrás do prejuízo...

O processo é muito simples, fazer uma lista com 101 objetivos e cumprir em 1001 dias.
Dentro desses objetivos o legal é criar sub metas pra alcançar o resultado final...

Estou super animada e acho q dessa vez o negócio vai...


Um bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário