segunda-feira, 14 de maio de 2012

101 coisas em 1001 dias


As tarefas devem ser específicas com resultados mensuráveis ou claramente definidas, também devem ser realistas e exigir algum esforço de sua parte.

Início: 14 maio de 2012.
- Fim: 08 de fevereiro 2015.
- Status: Em execução.

Concluído: 
Cancelado/alterado: 
Pendente:

  1. Cuidar da minha saúde,  e passar nos médicos direito (em andamento) 2012 - 2013 - 2014 - 2015
  2. Ir a manicure todos os finais de semana durante 2 meses  (Deixar as Unhas crescerem) 
  3. Fazer exercícios de meditação, todos os dias, por 30 dias consecutivos
  4. Tirar a carta de motorista
  5. Fazer RPG e Acupuntura
  6. Fazer Terapia por 6 meses consecutivos
  7. Fazer um curso de maquiagem
  8. Fazer um tratamento de beleza em alguma clínica de Estética com pelo menos 3 procedimentos
  9. Ficar 30 dias sem comer nenhum chocolate
  10. Ficar por 15 dias vegetariana
  11. Ficar um mês sem tomar qualquer remédio
  12. Ir ao dentista e terminar o tratamento 
  13. Cuidar melhor da minha aparência física e auto estima (Cabeleireiro, Unhas, Depilação, Sobrancelha - Pele)  
  14. Mudar meu visual pelo menos 1 vez por ano durante o projeto  
  15. Organizar as coisas de acordo com a “minha roda da vida”
  16. Parar de beber bebida alcoólica por 90 dias consecutivos 
  17. Passar um final de semana num SPA com minha mãe
  18. Pesar menos que 60 kilos)
  19. Praticar 1 semestre de atividade Física sem interrupção 
  20. Aprender nível avançado em excel
  21. Aprender o básico de Inglês e o básico de Francês
  22. Entrar na Faculdade
  23. Fazer cursos voltados para minha área profissional
  24. Ler pelo menos 20 livros durante o projeto
  25. Trabalhar com algo que eu realmente gosto
  26. Casar e oferecer um jantar
  27. Comemorar o aniversário de casamento todos os meses durante o primeiro ano
  28. Fazer cartão de natal pra família e amigos mais próximos  
  29. Fazer uma árvore genealógica da família
  30. Fazer uma atividade radical com namorido
  31. Imprimir fotos da família, colocar em porta retratos e espalhar pela casa
  32. Matricular o Fê e a Jô em um curso diferente
  33. Passar um final de semana no motel ou hotel com namorido e pedir café no quarto
  34. Presentear as pessoas mais próximas da minha família com algo especial
  35. Ser uma mãe melhor e  surpreender meus filhos pelo menos 5 vezes com coisas bem diferentes 
  36. Ter uma noite do casal a cada mês
  37. Viajar de Lua de Mel
  38. Ficar 60 dias sem beber refrigerante
  39. Colocar 10 reais na poupança para cada item cumprido da lista
  40. Colocar todas as contas em ordem  
  41. Fazer um cofre com todas as minhas moedas por 6 meses e me dar um presente bem bacana 
  42. Fazer uma planilha financeira mensal e mantê-la sempre atualizada
  43. Fazer uma poupança com namorido
  44. Trocar de carro
  45. Arrumar a frente de casa e a calçada
  46. Começar a reciclar o lixo doméstico
  47. Decorar a casa com coisas q eu mesma criei
  48. Fazer um home Office e uma penteadeira
  49. Fazer uma horta ou um jardim em casa bem colorido
  50. Fazer projeto de gesso nas salas
  51. Reformar o banheiro da suíte
  52. Terminar a reforma de dentro de casa
  53. Trocar a cama por uma Queen
  54. Aprender a costurar e a fazer crochê
  55. Aprender a cozinhar uma culinária diferente (pelo menos 6 pratos) por ano
  56. Aprender a Jogar Xadrez
  57. Aprender a nadar
  58. Aprender a tocar algum instrumento
  59. Aprender algum artesanato e ganhar algum dinh com isso
  60. Fazer aula de dança
  61. Fazer um curso básico de fotografia e um ensaio fotográfico
  62. Buscar mais a Deus acima de qq coisa 
  63. Ler a Bíblia por 45 dias consecutivos (2 vezes no ano)
  64. Compra um celular super moderno
  65. Comprar um box completo de uma série que eu gosto
  66. Comprar um notebook
  67. Comprar uma bicicleta ergométrica
  68. Comprar uma jóia especial para meus filhos, minha mãe e pra mim
  69. Comprar uma máquina de costura
  70. Comprar vários pares de sapato de uma só vez (pelo menos 6)
  71. Conhecer a Argentina
  72. Conhecer Ilha Bela, Campos dos Jordão e uma cidade do Sul
  73. Conhecer o Rio de Janeiro e seus principais pontos turísticos com a família
  74. Ver neve e tirar foto
  75. Ver o sol nascer de algum lugar turístico e fotografar
  76. Adotar uma cartinha do papai Noel e presentear uma  criança carente no natal durante o projeto
  77. Arrumar meus documentos para casada e tirar o passaporte
  78. Assistir Cinco filmes no cinema sozinha
  79. Assistir Cinco peças de teatro
  80. Criar uma cápsula do tempo com pelo menos Sete pessoas diferentes e abrir depois de 10 anos
  81. Gastar R$ 500,00 com roupas só pra mim
  82. Fazer Três coleções de alguma coisa q eu adoro (pelo menos 10)
  83. Organizar todos os cômodos da minha casa e minhas coisas pessoais 
  84. Fazer algum trabalho Voluntário
  85. Fazer duas tatuagens
  86. Fazer pelo menos Cinco listas de coisas sobre minha vida
  87. Fazer um álbum com fotos das crianças e outro com a história do casal
  88. Fazer um quadro ou um caderno com colagens de coisas que eu gostaria de conhecer ou ter
  89. Fazer uma festa bem legal no meu aniversário
  90. Fazer uma lista de filmes que assisti e dos livros que li neste período
  91. Influenciar 02 pessoas a fazer a lista 
  92. Ira à praia sozinha uma vez por ano  
  93. Montar um quebra cabeças de 1000 ou 2000 peças
  94. Para de Falar dos meus planos pessoais para qualquer pessoa
  95. Participar de uma corrida/maratona
  96. Fazer um caderno de receitas
  97. Pintar um quadro
  98. Plantar uma árvore
  99. Superar um medo
  100. Fazer massagem relaxante
  101. Se achar necessário Fazer uma nova lista de 101 coisas

Como será que vou me sair com esta lista??????




Nenhum comentário:

Postar um comentário