sexta-feira, 1 de junho de 2012

O que espero para Junho 2012 ???

Estou entrando no segundo mês da minha lista e estou procurando um meio de focar mais nas coisas que são mais urgentes como minha saúde, auto estima, organização da casa, emagrecer e claro os meus babys...

Este mês eu pretendo basicamente focar em:

Meta 83 - Organizar todos os cômodos da minha casa...
Vou começar pelo meu quarto
- Organizar minhas bijuterias
- Organizar meus sapatos
- Organizar meus itens de higiene pessoal, cremes
- Organizar minhas maquiagens
- Organizar minhas roupas:   Mas já está uma bagunça de novo :-(
- Organizar minhas lingeries

Meta 18 - Pesar menos q 60 quilos
Ah aqui tá um grande problema...
Preciso começar, mas com metas pequenas: Começar a me exercitar


Meta 06 - Fazer Terapia por seis meses consecutivos
Entrar no segundo mês de Terapia







Nenhum comentário:

Postar um comentário