sábado, 26 de maio de 2012

Meta 06 - Fazer Terapia Parte 2

Sábado é dia de consulta e hj foi sem dúvida alguma uma das melhores sessões...

A Dra conversou muito comigo e contei a ela como estava me sentindo em relação a minha vida, aos pensamentos acelerados e ela entendeu perfeitamente o que eu queria dizer...

Fizemos um exercício e me senti muito melhor...

Ela simulou uma espécie dos dos meus pensamentos e foi show de bola...

Depois chegou a vez dos babys e com isso todo mundo participou...
A Dra explicou a Jô q ela deve ser mais obediente e q td vai dar certo no final...
Até o Gu entrou na história... ela me orientou muito a respeito de fazer metas e objetivos em casa para cada um...

Foi sem dúvida prazeroso conversar com ela...

2 comentários:

  1. Terapia é difícil, mas ajuda mto! Acho q vai ser ótimo pra vc continuar fazendo, ainda mais juntos c/seus filhos. Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo fazer terapia e não escondo isso de ninguém, acho q todo mundo q tiver oportunidade deveria fazer!!!!!

      Excluir