quinta-feira, 17 de maio de 2012

Meta 18 - Pesar menos que 60 kilos - Parte 1

 Ai que problemão!!!!

Tenho q confessar, sou ansiosa, chocólatra e desconto td minhas frustrações na comida!!!!! kkkkkk

Gente, por mais q eu tente (será q estou tentando de vdd?) eu não consigo me focar na reeducação alimentar!!!!!! Adoro frutas, verduras, cortei um monte de besteiras mas qdo a ansiedade ou a TPM bate, eu como o que tiver pela frente... rs

Vou rir para não chorar, pq o negócio tá crítico...
Um monte de roupas td q não me entram, não servem...

Não estou conseguindo manter uma dieta equilibrada, acho q vou apelar para o endocrinologista e tomar remédio pra ajudar a emagrecer...

E tb estava pensando em comprar algum aparelho tipo uma bicicleta ergométrica pra fazer a noite enquanto assisto TV...

Estava pensando em metas pequenas, tipo um quilo de cada vez... acho q assim fica mais fácil e mais tranquilo...

Vamos ver o que eu faço esse mês...


Nenhum comentário:

Postar um comentário