domingo, 13 de maio de 2012

Auto estima e dietas

Ao fazer a lista, eu tentei focar o máximo q eu pude em meu lado emocional,
Pois vejo q ele tem sido um dos grandes vilões da minha vida...

E hoje principalmente vejo o quanto estou com a auto estima baixa...
Faz tempo q não cuido de mim, que não vou ao cabeleireiro, a manicure...

E hj apesar de ser o dias das mães, estou desanimada...
Nada do q eu queira vestir tem neste humilde guarda-roupa...
Aliás, roupas tem de monte, mas nada me entra...

Preciso priorizar minha dieta e começar de algum lugar a minha reeducação alimentar...

Hj eu tive uma crise qdo tentei escolher uma roupa para ir a igreja e nada ficava bom...
Juro, eu chorei e se nao fosse minha mae me ajudar eu estava frita!!!!!

Bom, é isso, começar de algum lugar, mas é tão difícil!!!!!


Espero não desanimar e seguir com essa lista!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário