domingo, 1 de julho de 2012

O que espero para Julho 2012????

Mês do meu aniversário...
Mês em que completo 30 anos...

Não sei o que pensar no momento, pois ainda não me sinto com 30 anos...
Tá certo que eu mudei muito, que estou bem madura...
Mas ainda não me sinto com essa idade...

Este mês eu pretendo focar em algumas coisas q estão mais me incomodando...

Meta 18 - Pesar menos q 60 quilos
Preciso começar, mas com metas pequenas: Perder pelo menos 2 quilos este mês
Peso Inicial: 74,400
Objetivo: 72,400


Meta 19 - Praticar um semestre de atividade física
- Já me matriculei no Pilates - 1 vez por semana
- Já me matriculei na musculação - 3 vezes por semana
- Fazer bicicleta ergométrica 3x por semana em casa
- Criar uma rotina para praticar atividade física


Meta 35 - Ser mãe...
- Criar uma rotina com as crianças
- Fazer o quadro com as regras
- Melhorar a alimentação deles


Meta 40 - Organizar as contas
- Vou anotar meus gastos diários
- Cortar meus gastos diários
- Economizar uma grana


Meta 83 - Organizar todos os cômodos da minha casa...
Vou continuar com meu quarto e dessa vez é pra valer

- Organizar minhas bijuterias
- Organizar meus sapatos
- Organizar meus itens de higiene pessoal, cremes (Junho2012)
- Organizar minhas maquiagens
- Organizar minhas roupas:   Mas já está uma bagunça de novo :-(
- Organizar minhas lingeries
-  Jogar fora o que não é mais necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário