segunda-feira, 9 de julho de 2012

Meta 18 - Pesar menos que 60 kilos - Parte 5 e Desafio das Estações - 2º Tarefa

Segunda feira é dia do que?
Dia nacional de começar uma dieta não é?
Sim sim sim!!!!! kkkkk

Como sou brasileira e não desisto nunca, resolvi começar hj o que tinha proposto neste Post Aqui dias atrás...
Vcs acreditam q eu estava me sentindo mal por não ter começado semana passada por causa da gripe????
Que coisa chata!!!!! Fiquei com isso martelando o tempo todo e dp de muito pensar eu cheguei a conclusão q tais pensamentos não estavam me levando a nada...

E como estou participando pela 3º vez do Desafio das Estações e tem umas tarefas semanais bem interessantes... e essa em especial veio a calhar com o que estou vivendo...

A 2º tarefa da semana é:


Pensando nesta tarefa eu pude perceber que faz muito tempo que não faço isso, pelo contrário, ultimamente eu tenho tido maus pensamentos a respeito da minha auto-estima:

- Nossa, como estou gorda.
- Caraca, como nada me serve, nada fica bem...
- Pareço uma porca de tão gorda q estou e por aí vai...
- Quem manda acabar com aquela barra de chocolate de uma vez?

Mudar os meus pensamentos, me elogiar com certeza vai me ajudar a gostar mais de mim e principalmente a me fortalecer e a buscar melhorar cada dia mais.

- Eu sou bonita
- Eu estou no controle
- Eu tenho saúde
- Eu estou viva
- Meus olhos são tão bonitos
- Tudo só depende de mim

Com certeza muito melhor do que ficar me maltratando não é?????

Bom hj é feriado aqui em SP e estou trabalhando...
A academia tb não vai abrir,
Vou tentar pedalar 1 hora à noite  e assim melhorar o meu condicionamento físico.

Mais ainda não posso pegar pesado, pois continuo com a bendita tosse alérgica...
Estou pensando até em procurar um alergologista... tá insuportável esta falta de ar, parece até bronquite...

Vou tentar melhorar minha alimentação, comendo coisas saudáveis
E que no final me ajudem a eliminar peso na balança...
Preciso pegar pesado e sair da casa dos 74 kilos!!!!

Para tornar minha Reeducação mais fácil resolvi fazer assim:

Projeto dos 7 dias - 1º Fase

- Comer de 3 em 3 horas
- Beber mais água
- Tomar chá dia sim e dia não (não sou fã de chá)
- Comer linhaça e chia
- Tomar suco desintoxicante
- Não comer besteiras, frituras e doces




*Vamos ver como me saio nestes 7 primeiros dias...
**Tenho certeza q não será fácil...
***Mas só depende de mim!!!!!!

Um comentário:

  1. kkkk nao vai ser facil pra nenhuma de nós...mas estou descobrindo muitas pessoas em situação semelhante, e isso me dá mais ânimo para não desistir! a gente consegue!

    ResponderExcluir