segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meta 18 - Pesar menos que 60 kilos - Parte 4 e Desafio das Estações - 1ª Tarefa

Começa oficialmente hoje o desafio das estações de Primavera e como regra do blog a gente tem umas tarefas semanais.

A tarefa dessa semana é muito interessante.


10 Vantagens para Emagrecer:

1 - Vou melhora minha Saúde física e consequentemente a emocional
2 - Vou ficar literalmente com a Auto estima bem elevada
3 - Vou conseguir usar as roupas que não me servem e q estão lá encostadas no guarda-roupa
4 - Vou ficar mais auto-confiante e segura
5 - Vou conseguir comprar roupas com muito mais facilidade
6 - Vou me olhar no espelho e gostar do que estou vendo
7 - Não vou mais ficar falando de como estou gorda, feia ou inchada...
8 - Vou sair mais pra me divertir sem me preocupar se a roupa tá legal
9 - Vou receber mais elogios
10 - Vou conseguir tirar fotos e me sentir muito mais bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário