quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meta 16 - Parar de beber bebida alcoólica por 90 dias consecutivos

Pois é, oficialmente hj risco mais um mês da minha meta 90 dias sem beber...

Tô muito feliz e cada dia mais determinada... hj faz 60 dias q eu nao bebo nenhuma cervejinha!!!!!! êeee

Não que eu tinha problemas pelo amore, mas não vi nenhum benefício q a bebida trás, pelo contrário faz muito mal pra minha saúde... sem contar q faz engordar e ainda causa aquela barriguinha de pochete... kkkk

Vamos ver como me saio nesse último mês de meta... e se td der certo continuarei contando...

Um comentário:

  1. parabens! eu consegui diminuir drasticamente, principalmente a cerveja, que me causa refluxo e estufamento. mas no inverno bebo um vinhozinho, bem menos que antes mas ainda bebo. mas eu não sei se é a idade, ou o que, rs, eu tenho sentido bem menos vontade de beber, e pensado mais que não quero ter muita bebida em minha vida...bjos

    ResponderExcluir