sábado, 30 de junho de 2012

Balanço do 2º Mês da Lista - Junho 2012

Como anda a minha Lista neste 2º mês?

Bom, dei andamento em algumas coisas, porém não consegui cumprir o que tinha proposto neste Post Aqui, mas td bem, o importante é que vou seguindo e cada dia que passa vou andando mais um pouquinho...

Meta 2 - Fazer as unhas por 2 meses consecutivos
Posso dizer que cumpri o primeiro mês dessa meta, mas para dar uma incrementada vou ver se fotografo pra postar no blog. Junho 2012


Meta 6 - Fazer terapia por seis meses
Consegui riscar o segundo mês dessa meta: Maio 2012 - Junho 2012 


Meta 12 - Ir ao dentista e terminar o tratamento
Fui no dentista do convênio, fiz avaliação e já marquei a limpeza e a troca de algumas obturações, mas começo mesmo o tratamento mês que vem, já está agendado
Vou ver se intercalo com o meu dentista particular agora no mês de Julho


Meta 14 - Mudar o visual 1 vez por ano...
Cortei o cabelo e fiz mechas californianas (me arrependi mais a vida é assim, cabelo cresce) 2012

Meta 16 - Parar de beber bebida alcoólica
Posso dizer que risquei mais um mês dessa lista
Completei 30 dias sem nenhuma gota de bebida alcoólica - Junho 2012

Meta 18 - Pesar menos que 60 kilos
Bom, eu fui no endocrinologista, porém o remédio q ele passou é muito caro, mas vou dar um jeio de resolver este problema... (eu vou tomar algum remédio para ajudar a emagrecer)
Comecei a me exercitar e comer melhor, mas preciso pegar mais pesado nesta meta já que é uma coisa q está me incomodando muito

Meta 19 - Praticar um semestre de atividade física
Me matriculei no Pilates
Me matriculei na Musculação e aeróbica
E estou fazendo exercícios, falta agora criar uma rotina e segui-la direitinho: Rumo ao peso Ideal e a uma vida mais saudável


Meta 35 - Ser mãe
Esse finalzinho de mês tive uma notícia maravilhosa que foi conseguir a guarda definitiva das crianças, consequentemente vou conseguir educa-los e cuidar dos dois bem melhor


Meta 62 - Buscar mais à Deus
Não fui nenhuma vez na igreja e devido ao período antes da audiência nem a rádio e orando mais eu estava conseguindo... mas pretendo mudar, pois sinto falta de ouvir a Palavra

Meta 67 - Comprar uma bicicleta Ergométrica
Primeiro item da lista que eu risco êê falei neste Post Aqui

Meta 83 - Organizar todos os cômodos da minha casa...
Não consegui arrumar o meu quarto como eu gostaria, mas vou continuar com essa meta este mês de Julho e assim que der pular para outro cômodo

Tudo é uma questão de trabalho e daqueles trabalho de formiguinha, aos poucos vou conseguir riscar mais itens dessa minha lista



Nenhum comentário:

Postar um comentário