terça-feira, 3 de julho de 2012

Meta 40 - Colocar todas as contas em Ordem

Estou mais ansiosa do que nunca...
Sem paciência pra nada...
Com muitos pensamentos...
Precisando definir as prioridades...

Mas o que eu preciso mesmo é me concentrar, ter foco e mudar os velhos hábitos...

Estou tentando me programar para mudar radicalmente minha vida financeira...
Não sei como ainda, mas acho q vou começar a anotar meus gastos diários pra saber exatamente onde estou gastando... aliás, vou começar hj mesmo...

Criei um caderno meses atrás com todas as contas até o mês de junho 2013 onde estão anotados todas as despesas negociadas... porém continuo fechando no vermelho, mês após mês...

Pude perceber q o q me falta todo mês é controlar as despesas do dia-a-dia... são nelas q se concentram as minhas maiores fugas de grana... sem contar q eu sou uma pessoa muito consumista!!!!!

Por isso estou aqui martelando minha cabeça pra achar um método de conseguir sair do vermelho e assim transformar minha vida financeira...

Meu dinh indo pelo ralo

2 comentários:

  1. Anotar ajuda mto! Eu comecei a fazer isso ano passado e agora tô conseguindo economizar. Demora, mas funciona! E é bem nesses gastos bobos q a gente acaba jogando dinheiro fora. Bora economizar! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Taís, é bem chato esse negócio de ficar anotando todos os gastos mas é bem necessário, só assim sabemos para onde está indo nosso tão suado dinheirinho!!!!!
      bjs

      Excluir