segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meta 19 - Praticar 1 semestre de Atividade Física... Parte 2

Hj eu fui à uma academia próximo de casa q tem um pacote bem bacana de ginástica com musculação.

Eu já tinha feito exercícios nela mas qdo era outro dono... isso há uns 6 anos atrás...
De lá pra cá muita coisa aconteceu na minha vida, mas então... rs
A primeira impressão q eu tive é q vai ser bacana malhar e fazer diversas modalidades de ginástica...

Aproveitei e fiz uma aula experimental de STEP e outra de FORCE que é ginástica localizada...
Adorei a aula, foi bem divertida e bem cansativa, estou morta...

Mas agora não sei o que fazer...

Pq acabei vendo aula de hidroginástica (mesmo preço) em outra academia de terça e quinta.

Ficaria assim:

Ou

Segunda: Step e Force
Terça: Jump e bicicleta em casa
Quarta: Mix e Musculação
Quinta: Force e bicicleta em casa
Sexta: M Thay e Pilates
Sábado: Musculação e bicicleta

ou

Segunda, Quarta e Sábado - Bicicleta em casa mesmo    
Terça e Quinta - Aula de Hidroginástica
Sexta - Aula de Pilates

Mas agora estou numa dúvida...
Qual dessas rotinas eu deveria manter?
Vou ver o que eu faço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário