sábado, 9 de junho de 2012

Meta 14 - Mudar meu Visual pelo Menos 1 vez por ano

Ah, eu resolvi mudar... tava demorando!!!!! rs

Faz um tempo q eu estava deixando meus cabelos crescerem, acho q desde novembro de 2011.
Mas eu não tenho paciência ainda mais qdo estou de TPM
E sabe o que eu Fiz?????

Pedi q na quarta uma colega de trabalho fizesse umas mechas nas pontas dos meus cabelos e autorizei ela cortar um pouco...
Mas eu não gostei muito, sei lá, fiquei na dúvida, ficou uma cor meio de salsicha... Acabei pintando mais umas 3 vezes depois... tá não cheguei nem perto do q eu queria mas ta valendo!

E hj eu resolvi ir no salão retocar a progressiva e apesar de ficar quase 4 horas não aguentei e cortei de novo as madeixas...

Meus cabelos q estavam um pouco abaixo dos ombros eu cortei bem baixinho... Uns 5 dedos...
Tá, eu confesso q não gostei, mas agora estou me acostumando...

Paciência, o negócio é esperar crescer de novo e continuar tratando.
Mas eu ainda quero deixar eles com luzes cinza!!!!!!

Meta 14 - Parcialmente cumprida

Nenhum comentário:

Postar um comentário