segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meta 86 - Organizar todos os cômodos da minha casa e ...

Gente, protelar não é legal...

Qdo resolvi criar este blog eu estava passando por momentos bem difíceis, e vi aqui uma maneira q se encaixava perfeitamente com o que eu queria fazer: Mudar e realizar.

O que eu tenho aprendido nestes últimos dias é que eu vivo adiando as coisas e por muito tempo isso vem acontecendo...

Minha casa tá uma bagunça e isso sinceramente tá refletindo em mim.
Preciso organizar as coisas e por um fim em alguma sub-metas...

O principal hj é colocar em ordem o meu quarto, tem algumas caixas ainda com coisas q estão esperando um local adequado... roupas para guardar... sapatos... papéis...

Mas o fato de estar morando ainda numa casa q está em construção faz com que o desanimo apareça e td que eu faço ultimamente parece que é provisório. Aí perco a vontade de fazer e acabo não fazendo nada... mas eu não aguento mais.



Já pensei em me apertar mais financeiramente e chamar o pedreiro pra ele terminar algumas coisas em casa como o quarto do Felipe e o chão do meu quarto pra eu comprar logo um guarda-roupa maior pra arrumar minhas roupas, mas ainda não posso, não é o momento...

E assim vou convivendo diariamente com isso até ter dinh pra arrumar de vez a casa...

Preciso de uma vez por todas dar um fim nesta bagunça... parar de ficar adiando e começar de algum lugar...

Vou ver se pego as roupas pra começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário