quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meta 62 - Buscar mais à Deus

Hum, estou em dívida com essa meta aqui...

A primeira vez q fui na Igreja foi em 1º de abril...
Tenho q confessar q foi maravilhoso o meu reencontro...
Fazia tempo q eu queria voltar mas algo me prendia...

Mas já nesta Igreja eu realmente me encontrei...
A única coisa q pega é q ela fica no Centro e é longe da minha casa...
E pra eu frequenta-la fico 100% dependente do carro e consequentemente do Gustavo...

Estou indo aos domingos mas fiquei alguns sem ir e estou sentindo falta!!!!!
E hj era pra eu ir com a minha amiga do trabalho mas não fui... preciso me animar...
Buscar mais a DEUS, SENTIR AQUELA PAZ INTERIOR...


Preciso me focar mais pq sei o quanto isto é importante
para minha vida e principalmente pra vida da minha família!



Uma Nova História - Fernandinho
Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu
Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei a areia do mar
Será que podes contar?
Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha benção será sobre ti
Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que pedido for
Ouvirei de sua boca, te abençoarei

*Linda Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário