quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meta 35 - Ser uma mãe melhor... Parte 5

Mês passado falei neste POST AQUI que finalmente depois de quase 11 meses
Foi marcada a audiência dos meus filhos...
E assim chegou esse tão sonhado dia...

Estava super nervosa, ansiosa, pensativa e principalmente com medo do que poderia acontecer...

Muitas coisas passaram na minha cabeça, muitas mesmo...
Do tipo e se eu perder a guarda?
Como vai ser minha vida?
E se eu ganhar?
Como vai ser minha rotina...
E se ele mentir, me difamar?
Como será minha reação?

Em fim, o medo faz a gente sentir tantas coisas...
Uma confusão de pensamentos...
E principalmente de sentimentos...

Bom, não dormi muito bem a noite toda e mesmo assim, fui trabalhar,
Pra ocupar minha mente... mas saí na hora do almoço...
Juntei minhas amigas que eram testemunhas e seguimos para a audiência...

Não sabia qual roupa colocar afinal eu nunca tinha passado por isso antes...

Escolhi uma roupinha social e passei pouca maquiagem...
Eu queria que ele me visse bonita...
E principalmente q ele me visse firme e segura...

Ao chegar lá me deparei com ele logo de frente ao elevador...
Meu coração acelerou...
Pude sentir minhas mãos geladas...
Um frio na barriga...

Conversamos com minha advogada e ela me tranquilizou...
Qdo entramos na sala e ficamos frente a frente
Eu o encarei de uma forma q meus olhos pudessem ver muito além...

Passou um filme na minha cabeça...
A história da minha vida...

Quem era aquela pessoa que me apaixonei no intervalo da escola?
Quem era aquela pessoa que vivi minha adolescência e minha juventude?
Quem era aquela pessoa com quem convivi por quase 12 anos?
Quem era aquela pessoa que é e sempre vai ser o pai dos meus filhos?

Se a gente estivesse juntos como seria nossa relação?
Será q a gente teria tido outros filhos?

Como seria nossa vida?
Nossa casa???
Nosso relacionamento???

Após viajar em apenas alguns segundos voltei a minha realidade e outros pensamentos entraram em cena...

Como me anulei tanto por esse amor?
Quantas coisas enfrentei por ele?
Quantas juras de amor trocamos ao longo desse relacionamento/
Quantas dificuldades superamos?
Quantos erros cometemos?


Será que realmente fomos felizes???
E como fomos parar ali...
Brigando na justiça????

Meu Deus, qta coisa coisa mudou???
Olhando em seus olhos eu vi um estranho...
Uma pessoa que parece que nunca tinha passado pela minha vida...
Simplesmente um desconhecido...

Meus pensamentos foram interrompidos...
Pela voz da Juíza...
Finalmente uma notícia boa...

Ele concordou q a guarda fosse minha...
E agora era só eu aceitar o valor da pensão...
Resumindo a história, assinamos um acordo...

E depois de quase 6 anos após a separação...
Chegou a hora de fechar este ciclo
Que depois de uma história triste pra mim
Teve um final feliz...

2 comentários:

  1. Bos sorte pra vc nessa nova vida, vai dar tdo certo! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir