quinta-feira, 28 de junho de 2012

Meta 18 - Pesar menos que 60 kilos - Parte 3

Pois é, cansei de ficar reclamando do meu peso...
Cansei de reclamar que estou gorda...
Cansei de reclamar que nenhuma roupa me serve..
E de não fazer nada...

Já comprei uma Balança pra controlar o peso (tá lá encostada)
Já comprei um Tênis pra fazer caminhada (só fiz uma até agora)
Já comprei uma Bicicleta Ergométrica  (fiz poucas vezes mas vou melhorar isso aí)
Ontem fiz aula de Pilates

Mudei um pouco minha alimentação, mas não consigo parar com os chocolates... e quando surge qq problema o que eu faço? Desconto na comida. Triste né????

E o que fazer???? Cortar o cabelo? Não, eu vou agir...

Vou fazer RA + EF

Pra começar a minha RA vou fazer uma dieta relâmpago de 7 dias.

- Beber mais água durante o dia
- Comer alimentos saudáveis e de preferencia ligth
- Não vou comer chocolate e doces
- Não vou beber refrigerante
- Vou tomar suco desintoxicante dia sim dia não
- Vou tomar chá dia sim e dia não
- E a janta vai ser até às 19hs
- Introduzir a linhaça e a chia

Quanto ao EF

- Fiz a matrícula no Pilates
- Fiz a matrícula na musculação
- Fazer 45 min de bicicleta 3x por semana

Começo Segunda dia 2/7/12


Peso inicial: 74,400

Nenhum comentário:

Postar um comentário